Encontros e desencontros – Não é Sofia Coppola, mas podia ser


A vida é uma sucessão de encontros e desencontros. Há alguns meses conheci o trabalho maravilhoso de Triz Rutzats, rapper paulista. Artista que está bombando nas redes! Curti, comentei e compartilhei seus clipes.

Ontem, despretenciosamente, entrei numa padaria quase bucólica próximo ao Centro de Duque de Caxias e vejo aquela imagem tão familiar… Era Triz Rutzats na minha frente? Virei para alguém que estava acompanhando aquela pessoa e perguntei: “É Triz?”. Mais surpreso ainda fiquei quando recebi a resposta: “Sim, é”. Descobri que esse encontro casual aconteceu porque Triz estava na cidade para fazer uma participação especial no show de Tiê que ia rolar no SESI Duque de Caxias.

Algum tempo depois, recomposto do choque, tive acesso ao SESI e me encontrei com Triz e equipe. Todos muito atenciosos, quando pude convidá-lxs para conhecer o PEGA Caxias, espaço que administro. E claro, aproveitei para dar um abraço de verdade em Triz e me declarar como seu fã.

Horas depois, fim do dia se aproximava, já passava das 22:30 e tinha um gato doente esperando por mim para receber sua segunda dose diária de antibiótico. Não tinha certeza se meu convite seria aceito… Pô, artista, cheio dos perrecos… Parti para cumprir minha missão com o mundo animal.

No caminho de casa, sou avisado que Triz, Tiê e companhia abarcavam no PEGA. Estava à 30min do local, pronto para correr em disparada para tentar reparar aquele vacilo meu. Não dava mais tempo, Triz tinha que partir.

Esse é um sincero pedido de desculpas. Pessoas, onde estiverem, perdoem o nosso desencontro. Mas não existe acaso, foi apenas mais um desencontro motivado por razões que não podemos saber de imediato. Só posso garantir que ficou um vazio enorme por aqui. Mas o amor sara, né Triz? 😉

Link direto: https://youtu.be/npGrq2lFmls / Nome: Elevação Mental / Artista: Triz Rutzats

PS: Preciso escrever pelo menos um parágrafo sobre o clipe acima. Na minha humilde opinião, Triz Rutzats teve a felicidade de condensar em alguns minutos um tratado sobre gênero e sociedade. Durma bem depois do vídeo, são os meus votos pra você.

 

“Encontros e desencontros – Não é Sofia Coppola, mas podia ser” por Gutemberg Motta é licenciado sob Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.

Eu apoio:

Support Wikipedia tt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *